Traição, falta de … RESPEITO

Antes de qualquer coisa se pergunte: “E se fosse com você?”
Você está com uma pessoa, se compromete com ela, sua dignidade está em jogo e todo seu caráter e se isso não vale, não sei mais o que pode valer. No começo é tudo tão bom, paixão, sexo em lugares inusitados, descobertas, pensamentos voltados para o futuro e muito carinho. O tempo passa, a paixão acaba e a vida lhe oferece três caminhos: “Continuar o relacionamento transformando esta paixão em amor e assim aceitando a rotina, juntos”, “Terminar, pois o tesão passou e você não gosta dela suficientemente para pensar em casamento e afins” ou “Trair, ser um babaca, continuar na comodidade por medo de não conseguir ficar sozinho e assim fazer duas ou até três pessoas sofrerem por uma atitude fraca da sua parte. 

Ei! Sorria… Mas não se esconda atrás desse sorriso…

 Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação. Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Ei! Olhe… Olhe a sua volta, quantos amigos… Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça… Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba… Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Ei! Você… Não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que… Te adoro, simplesmente porque você existe.”
Charles Chaplin

“Quando você diz “Eu te amo”, você está fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.”
Clarice Lispector. 


“Eu sou a bonitinha que lê uns livros e vê uns filmes. Você é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória. Você coloca aquele moletom cinza com dizeres do surf e eu experimento um guarda-roupas inteiro pra ficar à sua altura. Você é essa força da natureza que deu certo.”
Tati Bernardi

“Sei que é difícil manter o coração aberto, quando até mesmo os amigos parecem te machucar.”
Guns N’ Roses. 

“Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais.”
Chico Xavier. 

Se um dia ler isso, saiba de algumas coisas:


 Eu não desisti de você, afinal do que adiantaria insistir em algo que já estava na cara que não daria certo? E eu de tão tolo não via isso? Saiba também que eu não fui embora sem motivos. Sim, eu tinha e tenho motivos até hoje! Sempre mantive a porta aberta se você quisesse voltar, e você? De você eu esperei demais. Não deixei você, você foi quem se deixou. Suas atitudes desencadearam a situação em que você se encontra atualmente. Está triste, ou chorando? Eu lamento, mas eu avisei. Bem feito, é o que eu quero dizer, está recebendo o que merece. Se acha que eu fui a pessoa caidinha da relação que se doía por tudo, então você estava certo, mas, na verdade, atualmente, você estava correto. No passado mesmo, porque tive que mudar. Tive que aprender a ser suficiente para mim mesmo, pois se eu não for, quem iria ser, não é mesmo? Você me ensinou isso. Me ensinou que amar não é só de uma pessoa, que não podemos exigir tudo de um só lado, que ambas as partes devem se completar. E, quando não se completam, e elas começam na divisão, uma parte deve ser a solução, e voltar para somar. Sempre fomos o problema que todos viam sem solução, mas com o tempo eu vi que a solução era acabar, encerrar, terminar tudo de uma vez, sem volta. Não vale a pena ficar olhando pro passado, até porque a vida continua, e isso é mais uma das coisas boas que você me fez aprender. Agora, bola para frente que no final é cada um por si, e isso eu aprendi com você também.”


“Fácil. Até demais. Qualquer idiota consegue, talvez seja menos complicado cuspir isso sem realmente sentir. Os mentirosos são os mais fortes, têm mais estômago pra esse tipo de composição gramatica e sentimental. Eu não, hesito, sinto medo e quando estou a ponto de bala de dizer a coisa, meu queixo treme e chego a passar mal. Mas amo, é o que importa. Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.”


“Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.”
John Green.
“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”

“Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe”

Certos amores...

“Certos namorados brigam dia sim, dia não. Na sexta se amam, no sábado se odeiam, no domingo fazem as pazes, na segunda prometem nunca mais se ver. São amores movido à adrenalina, que rendem bons versos e letras de música. Muito destes casais conseguem chegar ao altar e continuam entre tapas e beijos até as bodas de ouro. Brigam e voltam tantas, mas tantas vezes, que na verdade nunca chegam a se separar. Deixe que digam, que pensem, que falem. O amor é lindo.”

Se valorize...


Chega!
Está na hora de se valorizar, se olhar no espelho, colocar a melhor roupa, MUDAR.
Gostar mais de si mesmo; chega de dar tanta atenção á quem não te dá a mínima.
Olha só pra você, olha só no que se tornou, tem orgulho disso? Eu não teria.
Gosto de me sentir bem, gosto de saber que sou capaz, de poder me olhar no espelho e pensar ‘fiz a coisa certa, cuidei de mim’.
É isso, a escolha certa sabe qual é? É você mesmo. É escolher cuidar de si, da própria vida, da própria felicidade e não entrega-la na mão de outra pessoa como se fosse um prêmio. Não, minha felicidade não, minha felicidade é só minha e de mais ninguém, não deixo ninguém responsável por ela, nem hoje e nem nunca.
Deus me deu a vida, me deu o poder para tomar minhas próprias decisões e não seria justo eu passar essa missão para outra pessoa, nem justo e nem certo. O que é meu, é meu, e quando se trata de ser feliz, ah meu bem, eu não ponho a minha mão no fogo por ninguém.
Não, não mesmo, porque no caminhar da vida eu aprendi que ninguém colocaria a mão no fogo por mim então porque eu haveria de me arriscar por alguém? Não, em primeiro lugar eu, em segundo eu e em terceiro eu também.
Amor próprio antes de qualquer coisa, antes de deixar alguém me humilhar, me fazer sentir MENOS do que qualquer pessoa. É isso que tem me mantido de pé.
É claro que eu já caí, já dei minha cara a tapas e foi por isso que eu aprendi.
Aprendi a dar valor ao que realmente vale a pena, aprendi que ser feliz é uma questão de escolha e que ser triste também.
Nada nem ninguém vai tomar o que é pra ser meu e hoje posso dizer que dos tombos que levei, muitas lições eu tirei.
Acorda meu bem, a vida não vai esperar tua dor passar.
Toma um banho, vista sua melhor roupa, comece a se amar. Se ele te ama, se sua amiga te acha bonita, se as pessoas vão gostar, isso não é problema seu. O que vale mesmo é você se olhar no espelho e pensar CARAMBA HOJE EU ESTOU LINDA!
Se dá valor mulher, valoriza o teu sorriso porque se você não fizer isso, ninguém vai fazer por você. A vida passa rápido demais pra você ficar aí gastando maquiagem com quem não quer te amar.
Maquiagem tá caro meu bem e tem gente que não merece nem um rímel vagabundo, quanto mais um kit inteiro.
Se olha no espelho, sinta-se feliz, o que tiver que ser seu será. Nada, nem ninguém, nem mesmo o tempo vai te tomar,  amor próprio sim meu bem, porque não nascemos para sermos pisadas por NINGUÉM

Este Homem Resolve Deixar a Baboseira de Lado e Resume o Maior do Problema do Brasil em 2 Minutos.

“Desigualdade não é um mal em si; depende de como se chega a ela.” Eduardo Giannetti, economista e pensador brasileiro, explica a origem do maior problema do Brasil. Minha parte favorita nesse vídeo é ver a cara de espanto/ponto de interrogação da Marília Gabriela e dos convidados no minuto 1:21. Fantástico.


Se você, como nós, achou este homem brilhante, é porque ele é. A gente recomenda você procurar saber mais sobre ele. Você pode começar por aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_Giannetti_da_Fonseca

Romeu e Julieta

“Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor, são falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5h seguidas esperando o Romeu… Ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado. Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela era especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saía sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6 h da manhã bêbado. Julieta não teve filhos, engordou nem ficou histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no Dia dos Namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível. Por essas e por outras que eles morreram se amando…”

Gatos que imitam poses de mulheres

Esta é a divertida série de Rachael Aslett chamada “Cats That Look Like Pin Up Girls“, mostrando belas mulheres em modelo Pin-Up e adoráveis felinos imitando-as em suas sensuais poses. 

O que é Pin-up?
O termo “Pin-up”, documentando pela primeira vez em 1941, refere-se a desenhos, pinturas, ilustrações ou fotos  de mulheres em poses sensuais ao estilo clássico e retrô. Modelos com cabelo vintage, batons de tons escuros e posições provocantes que foram uma febre nas décadas de 40 e 50. Por sua vez, “Cats That Look Like Pin Up Girls” é um divertido Tumblr que equipara pares de fotos de belíssimas garotas de calendários e revistas Pin-up de 1940 e 50 com os gatos de hoje gerando uma involuntária e hilária comparação das poses. 

Veja aqui algumas fotos








Cientistas desenvolvem técnica para apagar nossas memórias

Cientistas acabaram de descobrir uma maneira de apagar memórias ruins usando – você adivinhou – terapia de eletrochoque.
Prepare-se para o esquecimento sob demanda: agora isto é uma coisa real.
Uma equipe de neurocientistas holandeses concebeu recentemente uma eletroconvulsoterapia (ECT) para “alvejar e despedaçar a memória de um episódio perturbador dos pacientes”.
Os pacientes foram apresentados a duas narrativas traumáticas em uma apresentação de slides e, em seguida, submetidos à nova técnica.
A equipe mais tarde levou os pacientes a lembrarem de apenas uma das histórias, ao repetir parte da apresentação de slides. Imediatamente depois, quando imagina-se que a memória reativada esteja vulnerável, os pacientes receberam a terapia de eletrochoque.
Um dia depois, quando fizeram um teste de memória de múltipla escolha, os pacientes foram significativamente piores em lembrar detalhes da história reativada, mostrando resultados próximos do acaso. A memória dos pacientes da outra história, no entanto, permaneceu praticamente incólume.O teste foi realizado em 42 pacientes com depressão grave, então há uma chance de que poderia funcionar de forma diferente em pacientes normais.
Também é importante ressaltar que a ECT não é divertida. Ela induz convulsões e, é claro, há a consequência dos médicos estarem alterando os cérebros dos pacientes com eletricidade.
Uma descoberta como esta é importante, apesar de tudo. Durante anos, os cientistas têm dito que estamos à beira de desenvolver uma maneira de apagar memórias, e no ano passado, eles de fato apagaram com sucesso as memórias de ratos adormecidos. Em seguida, poucos meses atrás, eles conseguiram identificar o gene que nos ajuda a esquecer.

Porém, um método tão direto para apagar memórias particulares tinha se mostrado ilusório, até agora.Como é frequentemente o caso com uma pesquisa inovadora, o próximo passo é mais pesquisa. Mas os cientistas têm esperança de que avanços como estes irão levar a melhorias no tratamento de doenças como depressão grave e transtorno de estresse pós-traumático. Afinal, às vezes, a ignorância é realmente uma benção.

10 Tipo de tatuagens incríveis


Separei para vocês alguns tipos de tatuagens que eu particularmente achei incrível. Então se você esta em duvida em que tipo escolher, sugiro ler esse artigo.


1. Tatuagem em Aquarela
As tatuagens de aquarela surpreenderam todo mundo com toda a sua glória brilhante e gotejante

2.  nos dedos

3. Em conjunto
Se você quer fazer junto com seu amigo ou namorado olhe essas

4. Tatuagens Brancas
é bem legal, mas so fica bom em certos tons de pele

5. Mini tattoo

6. Tipográficas

7. Flechas

8. Triângulos


9. Arvores

10. Geométricas
Espero que tenham gostado