Vistas incríveis que você só poderia ver se fosse um pássaro.

Nós amamos belas fotografias. Nas fotos, a beleza nem sempre vem de uma combinação atraente de cores e iluminação. Igualmente crucial é a perspectiva, o ângulo, a composição e, o mais importante, a idéia por trás do clique ou a situação em que a foto foi tirada. Uma tendência interessante que podemos notar recentemente é a utilização da visão de pássaro de tirar fotografias.
Os fotógrafos modernos gostam de experimentar coisas novas e fazer fotos que desafiam o lugar comum. E este tipo de fotografia permite ver algo de cima como se o observador fosse um pássaro. 
Os desenvolvimentos tecnológicos recentes tornaram as imagens de satélite mais acessível. O Microsoft Bing Maps oferece inclusive fotos aéreas diretas de satélite de todo o planeta, mas também tem um recurso, ainda tímido, chamado visão de olho de pássaro em alguns locais. Em geral as fotos de olho de pássaro são em ângulo de 40 graus, em vez de ser para baixo, possibilitando para quem vê a sensação de "sobrevoar" e observar o mundo a partir deste ângulo específico.

1.Dubai, United Arab Emirates

2.Niagara Falls, U.S.A.

3. Chicago

4.Tulip Fields, The Netherlands

5.Bern

6.Mangroves in New Caledonia

7.Dubrovnik

8.Paris

9.Cape Town

10.Male, Maldives

11.Bac Son Valley, Vietnam

12.Marina Bay, Dubai

13. Rio de Janeiro

14. Um lago na  POLAND







Nenhum comentário:

Postar um comentário