Se valorize...


Chega!
Está na hora de se valorizar, se olhar no espelho, colocar a melhor roupa, MUDAR.
Gostar mais de si mesmo; chega de dar tanta atenção á quem não te dá a mínima.
Olha só pra você, olha só no que se tornou, tem orgulho disso? Eu não teria.
Gosto de me sentir bem, gosto de saber que sou capaz, de poder me olhar no espelho e pensar ‘fiz a coisa certa, cuidei de mim’.
É isso, a escolha certa sabe qual é? É você mesmo. É escolher cuidar de si, da própria vida, da própria felicidade e não entrega-la na mão de outra pessoa como se fosse um prêmio. Não, minha felicidade não, minha felicidade é só minha e de mais ninguém, não deixo ninguém responsável por ela, nem hoje e nem nunca.
Deus me deu a vida, me deu o poder para tomar minhas próprias decisões e não seria justo eu passar essa missão para outra pessoa, nem justo e nem certo. O que é meu, é meu, e quando se trata de ser feliz, ah meu bem, eu não ponho a minha mão no fogo por ninguém.
Não, não mesmo, porque no caminhar da vida eu aprendi que ninguém colocaria a mão no fogo por mim então porque eu haveria de me arriscar por alguém? Não, em primeiro lugar eu, em segundo eu e em terceiro eu também.
Amor próprio antes de qualquer coisa, antes de deixar alguém me humilhar, me fazer sentir MENOS do que qualquer pessoa. É isso que tem me mantido de pé.
É claro que eu já caí, já dei minha cara a tapas e foi por isso que eu aprendi.
Aprendi a dar valor ao que realmente vale a pena, aprendi que ser feliz é uma questão de escolha e que ser triste também.
Nada nem ninguém vai tomar o que é pra ser meu e hoje posso dizer que dos tombos que levei, muitas lições eu tirei.
Acorda meu bem, a vida não vai esperar tua dor passar.
Toma um banho, vista sua melhor roupa, comece a se amar. Se ele te ama, se sua amiga te acha bonita, se as pessoas vão gostar, isso não é problema seu. O que vale mesmo é você se olhar no espelho e pensar CARAMBA HOJE EU ESTOU LINDA!
Se dá valor mulher, valoriza o teu sorriso porque se você não fizer isso, ninguém vai fazer por você. A vida passa rápido demais pra você ficar aí gastando maquiagem com quem não quer te amar.
Maquiagem tá caro meu bem e tem gente que não merece nem um rímel vagabundo, quanto mais um kit inteiro.
Se olha no espelho, sinta-se feliz, o que tiver que ser seu será. Nada, nem ninguém, nem mesmo o tempo vai te tomar,  amor próprio sim meu bem, porque não nascemos para sermos pisadas por NINGUÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário