Diversas Frases

“É chato quando as pessoas não percebem o quanto você se preocupa ou se importa com elas. Dá uma vontade de gritar e dizer: “O idiota eu me preocupo e te quero bem”.
-
“E ela chorou, chorou a noite toda. Tudo isso porque em meio a 7 bilhões de pessoas não tinha uma para ouvi-la desabafar e dizer “eu te entendo, tudo vai ficar bem”.”
-
“Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.”
-
“Não existe essa de “você não faz o meu tipo”. Eu sei que você ama loiros, mas conhece um moreno lindo. Ama olhos azuis, mas quando olha para aqueles outros olhos pretos, fica boba. Você sonha em casar com um ruivo, mas vai aparecer um garoto com o cabelo azul que vai mexer com você. Você é caidinha por caras altos, mas existe aquele cara que te faz bem e é do mesmo tamanho que você. Você gosta de garotos românticos, mas você já se apaixonou muitas vezes por aquele garoto errado e galinha.”
-
Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir.
-
Sua calcinha de menininha cheia de sonhos, sai fácil. Você é a personificação do pecado e por azar não mora ao lado.
-
É muito fácil as pessoas aceitarem nossos convites para eventos felizes, como festas, baladas… Mas é nos momentos difíceis que descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos, quem realmente gosta de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário