Fique


"Expus o que sentia a você, sua reposta não foi como eu esperava 
Seu silêncio mortal me torturou quase me levando a beira do abismo 
Uma febre tomou conta de mim e quase esse seria o meu fim. 
Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'
Você disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'
Por ai nós fomos, diga-me, diga-me 
Não tenho muita certeza de como me sinto agora
Algo no seu jeito me diz que não posso viver sem você, isso me leva a loucura vem ser minha cura
Te peço que fique ao meu lado
Motivo pelo qual mantenho-me firme 
Engraçado, tempos atrás eras tu que precisavas de conforto, hoje sou eu 
A única que precisa ser salva
Quando tudo escuro está não sabemos se desabados estamos 
Pois não consigo ver a luz na imensidão 
Não tenho muita certeza de como me sinto agora
Algo no seu jeito me diz que não posso viver sem você, isso me leva a loucura vem ser minha cura
Te peço que fique ao meu lado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário