Sempre estive ao seu lado

Eu sempre estive ao seu lado em todos os momentos. Já você comigo nunca esteve. Me enganei todo esse tempo achando que me fazia companhia quando na verdade tu nunca estava próximo de mim. Dizia estar ocupado todo instante, desculpa inventada somente para não vir falar comigo.
Finges bem, deveria fazer teatro esse curso lhe cai bem e tu serias um excelente ator. Vou tocando minha vida sem te, ignorando sua existência que assombra a minha vida. Irei te rasgar do meu coração e apagar-te de minha infeliz memória. Quando isso acontecer voltarei a ver a luz, por enquanto só vejo a escuridão. Não te preocupas, eu já cair na real e sei que tu nunca gostou de mim apenas me tolerava. És um falso! Tudo bem, o que tu fazes nessa terra voltará na mesma intensidade. Tenho consciência limpa, pois muito te amei e tudo fiz a te , mas nunca me valorizou então perdeu!
Quando acordar desse teu mundo irá se arrepender e será tarde demais querido. Estarei em outra dimensão num novo lugar com novas pessoas. Você entrou na minha vida para servir de lição apenas isso, nada mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário